quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sudoku

8 comentários:

Anónimo disse...

Patty = génio dos blogs

Anónimo disse...

Ah saudades das teóricas passadas a jogar sudoku...lol

E sim este blog tá cada vez mais requintado...k outro blog se pode gabar de ter o titula-me logo a entrada? parabéns, sois grandes!

Anónimo disse...

génio dos blogs says:
- Não sei mudar a estrutura de base do blog! buaahh :´(

É verdade, que saudades das teóricas em que podiamos jogar sudoku!

Ah, e aceito sugestões de músicas, é o que quiserem que aqui arranja-se de tudo =D


PS. Tou zangada com o Sepodes!
E tu, não? lol

Anónimo disse...

Eu já me viciei no jogo das bolinhas... Típico de quem está de férias em pleno Fevereiro sem nd pra fazer! Sabem que é a 1ª vez q tenho tanto tempo de férias em Fevereiro? Sepodes n acabes com o meu rien à faire!!

Anónimo disse...

Ah sim e tenho andado em sofrimento devido ao saudosismo agudo das teóricas! =P

Anónimo disse...

lol isto e como dar doces a crianças. andais a viciar os teus colegas, demo!!!!!

Anónimo disse...

só o sudoku podia bater o record de comentarios no blog (o meu é já o 7º) lol
bjitos pa tds ;) ***

Anónimo disse...

ok, em 5 comentários passei de génio a demo... oh pessoal vamos a decidir senão aqui a mim fica baralhada!

(foi só para acrescentar mais um comment, já q o 8 is my lucky number =P)