sábado, 8 de março de 2008

Once upon a time... (3)


Senhores FFULiões, quem adivinha esta?

7 comentários:

Anónimo disse...

Arrisco-me a dizer q é a Maria Inês...acertei?
Bjinhos

Anónimo disse...

Eu diria k é...uma rapariga! :P

Já agr o k é feito do jogo? já tou a ressacar!

Anónimo disse...

A Patty tirou o jogo!! Mázona!! =P

Sara, para já não vou dizer se está certo ou errado.

Continuam abertas as apostas!

Anónimo disse...

Eu também aposto na Maria Inês ou na Inês...
Só sei é que aderiu à minha moda dos lancinhos =)

bjs

Ps. Quanto ao jogo, eu era para mudar para outro mas como sou um génio nestas coisas.. ñ consegui por mais nenhum =S

Anónimo disse...

É a Maria Inês sim senhora :)

Anónimo disse...

ines.. mais uma com lacinho.. assim é k é..quem não tem não é ninguem..LOLOL

bujinhOOoOOO

Anónimo disse...

n chegava lá...lol