domingo, 13 de abril de 2008

Once upon a time... (925478)

.
Quem é?

13 comentários:

Anónimo disse...

Se me equivocar que me perdoem mas... Inês Macedo??

Ps: o babete é fixolas =)

Anónimo disse...

WRONG! :)

Anónimo disse...

Luís? (vamos mudar de género...lol)


Oh Té, mais valia falarmos noutro sítio, já que somos mesmos as únicas por aqui... =S

Anónimo disse...

Epa, o Luís não pode ser! ele nem vem ao blog... é o Jony!!

Anónimo disse...

não são não!!=P

eu patty??lol
não te posso gozar pq não faço a mínima ideia de quem seja!!lol
mas juro que tentei...henrique??=P

***bjk

Anónimo disse...

alice?????

se não for nenhum dos 2...desisto!=P

**

Anónimo disse...

ah, fixe mais pessoas:)

hmm...é o verdadeiro mistério.. lol
Mas a Alice não foi mal pensado...

Anónimo disse...

Não é a alice, nem o luís (que nunca veio ao blog e por isso n teve direito a homenagem no dia de anos), nem o jony. Inês se viesses mais ao blog já saberias q a foto do henrique em pequeno já cá está! =P Não é o henrique... Keep trying *

Anónimo disse...

O Luís ñ teve direito a foto no dia d anos porque não merece e, Virginia, não tenho nenhuma foto tua... =S

Estou a ficar deveras curiosa com essa foto, se amanhã estiver desconcentrada no exame de micologia a culpa é dessa pessoa incógnita!!!

Anónimo disse...

epa! eu conheço esta cara... mas sinceramente nem sei o que apostar!!

Anónimo disse...

Mistério desvendado: VIRGINIAAAAAA!

Era óbvio =P
Amigos, sois burros!

Anónimo disse...

Oh Té, não podes dizer isso assim alto porque nós acreditamos...lol

Virgínia =)

Virgínia disse...

É pá..o luis? lool
:) sem dúvida que tinha um bonequinho com umas flores giras...**