segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Red Bull Air Race

Amanhã uma pequena percentagem de FFULiões vão partir para 10 dias de pura folia na terra onde a loucura é permitida! =D

Mas só para saberem que não me esqueço de quem fica, deixo, antes da partir, um convite a quem fica:



O que me dizem de um fim-de-semana na Invicta?

O ano passado fui ver a corrida e gostei muito...

Então, porque não juntar o útil ao agradável e irmos todos acampar, ou pousadar ( = ficar numa pousada da juventude, lol), viamos a corrida, conheciamos a cidade (para quem não conhece, os que conhecem fazem de guias =P).

Agrada? Eu acho que sim!

Pensei nisso, quando voltar quero ver os comentários cheios de sims!!!!

Ps. Mais informações, na imagem ou no título.

(Só espero que quando voltar tenha dinheiro para ir... lol)

By: Patty

3 comentários:

Anónimo disse...

siiiiiiiim! :P

Anónimo disse...

eu tb vi o ano passado e aconselho! Há é o problema monetário mas isso já é otra história...

Para os k n vão amanha: invejem-nos fortemente :P

Anónimo disse...

Estarei no Algarve dia 6. Não se esqueçam que dia 8 são as matrículas!

Recadinhos para os meninos que estão em Amesterdão:

1. Divirtam-se

2. Evitem apanhar DST's. Protejam-se!

3. Fumem uma por mim

****