sábado, 18 de outubro de 2008

Irmão 1



Tarde de sábado, na sala!

Eu sentada numa ponta do sofá a estudar química farmacêutica; o meu irmão estudado na outra ponta do sofá a estudar Biologia, mais propriamente DNA e RNA:

Irmão - Fogo, não sei como é que consenguem fazer instrumentos tão pequenos!!

Eu - O quê?

Irmão - Então, diz aqui nesta experiência que usaram MICROpipetas!!!

Eu - (Olho com cara de parva e parto-me a rir!)

Irmão - 'Tás a gozar comigo??

Bem... o puto até é inteligente mas não podia deixar de rir com uma tirada destas! Depois obviamente expliquei-lhe o que era e mostrei-lhe uma pipeta micro... lol


By: Patty

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL!

Mas se fores a ver o nome induz o engano...

*

Anónimo disse...

Pois, por isso é que digo que ele até é inteligente mas eu não me consegui conter!

**

Anónimo disse...

lolol

****