terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meninas...vamos??


By: Inez

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ir =)

Anónimo disse...

PS. Viva, temos mais bloguistas =)

Anónimo disse...

Em corroios né? BORA!!

Sugiro que fiquemos a dormir numa certa casa da margem sul... Há uma menina que tem uma casa na margem sul... Pensando bem há duas meninas que têm casa na margem sul =P

P.S. Tamos TODAS a estudar tecnologia à mesma hora como se vê =P

Anónimo disse...

Eu estou a estudar quim-fis com mt afinco...não se vê?

PS. Patty, até é fácil...

Anónimo disse...

dia 31 é um sábado não? Então acho que vamos ter um grande fim-de-semana no Pinhal Novo (espero que não se importem de dormir no chão...) =)

Ironicamente, não estou msm a estudar tecnologia Té... Por falar nisso, alguém me sabe dizer se demos anti-maláricos e anti-parasitários em Farmaceutica??

Big kiss**

Anónimo disse...

a mnh casa está livre...e gelada!=p mas é mm na boa!vcs sabem!Só não percebi ainda bm em que consiste ao certo a 'reunião'!;)

bjinhos p tds e boa sorte p tecnologia, quimica farmaceutica e quimica-fisica...lol*****