segunda-feira, 9 de março de 2009

Cuidado...

Antes da mensagem em si, quero deixar claro que a critica não é feita pelo facto de ter pertencido à Lista T, nem é dirigido à Lista D. Em qualquer circunstância pensaria da mesma forma.


Ao fim de 5 dias de ter sido pedido a sua publicação eis que surge... o anúncio do I Campeonato Farmacêutico de Karts da FFUL. Suponho que o tenham achado tão bem redigido que nem sequer era necessário alterar o título...


Ah, e os cartazes que já deviam estar expostos? (ou isto não era para se saber?)


Imagino que tenham muito trabalho em mãos, mas... há coisas que se podem evitar.





By: Patty

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

Patrícia tenho pena que não estando realmente por dentro das coisas as critiques tão levianamente. A DAEFFUL desde do início se mostrou completamente aberta à proposta da actividade e adoptou-a como se realmente fosse sua, e penso que o João o poderá testemunhar. De facto a divulgação não se iniciou tao imediatamente quanto o acordado (dia 5 de Março, atrasou-se 3 dias) e os cartazes ficaram só esta semana finalizados. Tal como nas nossas próprias actividades, por vezes o volume de trabalho impede-nos de realizar tudo nos prazos que desejaríamos. Pelo facto pedimos certamente desculpa a quem as deverá receber.
Quanto ao assunto do e-mail, informo-te que para os e-mails seguirem para os e-groups têm que o fazer do email geral da AE, pelo que o Diogo reencaminhou o e-mail do desportivo para o geral e pediu no assunto à secretária que o revisse uma última vez e entao enviasse para o e-group. Por lapso o assunto seguiu assim para os e-groups. De facto, só não erra quem não faz..

Cumprimentos,

Marta Cardoso

João MPereira disse...

- é vdd que a Marta, em nome da AE, apoiou a minha ideia desde o inicio

- é vdd que as coisas poderiam ter sido mais céleres

-- MAS o que interessa no meio disto tudo é que corra bem e que as pessoas gostem e queriam repetir, ptt chill não vale a pena picardias e estou perfeitamente convencido que não foi essa a intenção de ninguém.

Anónimo disse...

Marta,
em tudo o que disseste dou-te razão numa coisa: o atraso foi de 3 dias e não de 5..peço desculpa pelo meu engano.

Quanto ao resto... como tive o cuidado de referir no inicio do meu post, não é uma critica direccionada, pretende antes ser uma critica constructiva.

Reforçando as tuas palavras, "por vezes o volume de trabalho impede-nos de realizar tudo" e "só não erra quem não faz" , nas quais acredito e concordo, acresento ainda que ao contrário do que pensas não estou tão fora das fora das coisas assim.
Sabia que tinham apoiado o João desde o inicio.
Além disso cada vez me preocupo mais com o que se passa na nossa faculdade.

Só por esta razão é que decidi escrever esta mensagem, porque sabia que ia ser lida e que certamente de futuro terão mais cuidado, nestas pequenas e noutras coisas maiores.

Porque afinal, esta troca de palavras só serve a um propósito: melhorar o que possa ser melhorado na FFUL.

Portanto, espero que não te tenhas sentido ofendida, nem sequer em nome da AE e o teu comentário tenha sido com uma intenção explicativa e não apenas contra mim.

Certamente não é minha intenção "picar" ou ofender ninguém, acho que unidos trabalhamos muito melhor.

Até amanhã.