domingo, 21 de junho de 2009

"Medicamentos com álcool até faz mais efeito!"

By: Té

8 comentários:

alice disse...

Isto é real???

N me consigo convencer q os portugueses sao taaaaao...vá...portugueses...

No fundo 1 pequeno retrato de portugal no seu melhor (mas as vezes ainda me consegue surprender)

patty disse...

"arregaça as sais, e pimba lá para dentro"

l000oll, tá brilhante!!

Oh Alice...acredito que isto é menos um very small retrato de uma portuguesa numa aldeia no fim-do-mundo (não M.Ines, não é a tua =P)
e certamente todos os países têm os seus pequenos retratos...

Ps.This family are cleaning the car because they wanted it clean... =P

patty disse...

errata: onde de lâ "menos" que se leia "mesmo"

alice disse...

opahh...n vale gozar cm os speakings das outras pessoas :P
em dezembro ha + :P

patty disse...

cala-t! não há nada

Inez disse...

Na mh aldeia no meu fim-do-mundo não precisava de "piiiiis"...

As intoxicações alimentares fazem as pessoas descobrir estes "tesourinhos"? lol

****

henrique disse...

ok, vamos admitir k isto é verdade...é mm um exemplar em vias de extinção.

ó té vê la se em vez de uma intoxicação n tens mas é uma cirrose no estômago de andares a estudar de mais ;)

JoaoMP disse...

qd as carnes de baixo empolam já sabem é so pedir a agua ardente ao zé!!!

deprimente! Infelizmente não acho que isto seja apenas um pequeno retrato do nosso belo país, acho sim que é a realidade nas aldeias isoladas, essencialmente no norte do país. AHH e em estremoz tb :P

Joking estremoz é um espectaculo ;)