sábado, 7 de junho de 2008

O pânico.

«Caro(a) Aluno(a),

A Divisão Académica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa vem por este meio informar que a partir do próximo dia 09/Junho já estarão disponíveis para download os Boletins de Pré-Inscrição para as Disciplinas de Opção a vigorar no próximo ano lectivo.

Para aceder aos Boletins de Inscrição basta clicar no seguinte link: http://www.ff.ul.pt/academicos.aspx

Faça o download do Boletim correspondente ao ano para o qual vai transitar no próximo ano lectivo (4º ou 5º Ano), que depois de devidamente preenchido deverá ser entregue na Divisão Académica (dentro do horário normal de expediente) ou junto da portaria até ao dia 20/Junho.»

Até 20 de junho?! E eu a pensar que só tinha que me procupar com isto lá para setembro...

Nutracêuticos??? Neurobiologia? Quimiometria? Mandarim avançado?
Alguém me oriente please :-/

by: Henrique

10 comentários:

Anónimo disse...

P mim o título seria mais "O Pânico! O Drama! O Terror!"
Tb tou toda desorientada! olhem la: o 1 é o q preferimos mais, né? lol. o panico faz destas coisas...uma pessoa fica ser perceber ate as coisas obvias...

Anónimo disse...

Inez, o 1 é o preferido :)

Pessoal eu jé tenho as minhas escolhas:

1º semestre: Burrice Aplicada I

2º semestte: Burrice Aplicada II

Docentes responsáveis: Micá (Q.Farm), Luís Gouveia (cachimbo de Galénica), Rita "qualquer coisa" (a desenchabida de Botânica)

Agora a sério: preencher esta merda durante a época de exames é maravilhoso...

Anónimo disse...

Eu tenho uma sugestão... preenchermos em conjunto =D

É que senir em pânico em conjunto é bem melhor que sentir sozinho!!

Anónimo disse...

nem sei que dizer nem fazer...se chore ou se ria, visto isto so poder ser uma PIADAAAA!!!

cm poxo escolher uma coisa da qual nd sei!nem s vale a pena, se e dificil, ou mm o que é?henrique, s te deixa mais descansada tb nao faço a minima ideia d que esses nomes significam!!

e patty, estou cntg!a mnh sugestao é: cada um fala cm pexoaL mais velho e vai pedindo opinioes, e um dia juntavamos-nos e partilhavamos informações!!ou mm aqui no blog!!pode ser que assim s faça luz a cada um de nós para que desta forma não sejamos obrigados a escolher cm base no lindo nome da cadeira!!

era so o que m faltava!!=P
ja nao m chegava a chegada diaria d mails com novos codigos d farmacologia...pois realmente os que ja tnhamos eram tão pcs!!!(ironia lol)ESSA é OUTRA, NAO SEI O Q E Q OS PROFS ACHAM...MS E HUMANAMENTE IMPOSSIVEL SABER AQUILO TUDO!!bah nem com um mês de estudo!!

Fora isso estou super bm!mm!=)

bjos pessoal***

ps_nao s esqueçam, se souberem o que são na pratica alguma daquelas cadeiras cm nomes estranhos avisem!!bigada**

Anónimo disse...

já agora, qnts temos que escolher em cada semestre??nnc sei se é uma ou duas!=)

**

Anónimo disse...

Nês* tu não tens que escolher uma ou duas nem nada... Tens que pôr uma ordem de 1 a 11 e de 1 a 14 e dps eles lá fazem o trabalhinho deles, e em setembro sabes quais são as cadeiras que vais ter.

Mas a secretaria consegue fazer o que quer que seja até setembro??? Pensei que precisavam de 2 anos no mínimo...
É que eu demorei 1h30 pra pagar uma multa da biblioteca de 25 cêntimos, e demorei 2h pra pagar o parque de estacionamento.

Eu já sei o que vou pôr nos 3 primeiros lugares de cada semestre, mas pelo que ouvi dizer entra-se quase sempre na 1ª opção por isso n tou mt preocupada...

Sinceramente não acho que seja mt necessário preenchermos isto todos em conjunto pk cada um tem preferências diferentes. Mas trocar informações sobre o conteúdo das cadeiras acho lindamente.

Beijos pessoal

Anónimo disse...

Já agora: Projecto I e Projecto II ?? What the fuck??!!

Anónimo disse...

projecto pois muito bem... o Rudy, amigo do fornalha (sabem quem é?) fez projecto em quimica orgânica...
mas não sei muito bem como funciona... lol

besos

Anónimo disse...

pelo que já ouvi...em projecto escolhes uma cadeira(tema) e um prof(se bem que nao sei bm s escolhes ou se te calha um) e durante um semestre participas no projecto que esse prof desenvolve!No fim do semestre apresentas as conclusoes aos profs!se tiveres sorte cm o projecto e prof, e alguma dedicação,é uma cadeira para ter gd nota!é a escolha perfeita, segundo percebi, para quem pretende ficar na fful, pois quando os profs gostam d nos convidam-nos a ficar!

confirmem mas acho que a ideia geral é esta!acho!=p

bjs**

Anónimo disse...

Hmmm essa vai ficar nos ultimos lugares da minha lista...

1º Ficar na FFUL... NOT!

2º O azar com o prof é mt provável na FFUL...