quarta-feira, 18 de junho de 2008

Resultados

Então pessoal, era preciso votar em massa! Com uns míseros 8 votos (sim porque eu votei duas vezes, eheh) não podemos tirar grandes conclusões.

O que é certo é que estamos nos quartos-final e bem... mesmo que alguém não acredite que amanhã vamos ganhar vamos todos torcer bem os cachecóis e banderias para eles darem o máximo.

E para nós, sempre é uma desculpa para não estudarmos química-farmacêutica e não ficar com peso de consciência =)


PORTUGAL!!!
By: Patty

5 comentários:

Anónimo disse...

eu votei!!
PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

eu votei!!
e eu vou(amanha ver o jogo)!! lol
gd portugal!!


bj**

Anónimo disse...

olha, slogan giro: Eu votei! lol
kidding;)

Pelo menos não é como alguém que perguntou ontem: mas como é que voces fazem para votar? é no site do Euro??

Em Namec não há blogs =P... lol

besos

Anónimo disse...

LOLOL! Sim é no site do euro, somos mt importantes!!

Ai Luís...

Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que o Luís não vem ao blog senão ainda ficava chateado comigo... lol