sábado, 7 de junho de 2008

Sondagem de Campeões


Este ano não estou com muita fé e ainda não consegui entrar no espírito de euforia ao Euro2008 que os media nos querem impor, ainda nem sequer tirei o cachecol patriota do armário!!!


De qualquer forma, iniciei uma sondagem, a partir de hoje e a acabar às 19h30 de dia 15 de Junho, 15 minutos antes do jogo Portugal-Suiça, o último da fase de grupos.


Quero ver onde está a vossa vontade de ganhar e até onde vai a credibilidade em 23 homens que ganham balúrdios para nos glorificarem como país, e a única coisa que têm de fazer é marcar golos! (ok... estou frustada!) lol.

Esqueçam lá isto... e vamos a votos!

By: Patty

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu ja votei mas ainda estou a recuperar de ter ficado estupefacta por saberes fazer sondagens no blog...

O português desta frase não está bom mas não me apetece emendar

Bjs

Anónimo disse...

PORTUGALL!!!!

gd jogão o de ontem...o que eu sofri...ms ganhámos!!!=)

bjos***

eu que nem sequer sei inserir um post, imaginam o qnt fico surpreendida cm td o que poem aqui no blog!=P

Anónimo disse...

eu até nem tava mt entusiasmado mas o jogo de ontem convenceu-me. vamos ver o k isto vai dar...

ah granda patty só falta este blog servir cafés : P

Anónimo disse...

ah... voces assim fazem-me sentir mais do que sou... =) há um sitio na adição de elementos que é para fazer as sondagens... só temos que escrever as perguntas e as respostas e dizer o dia e hora a que queremos que acabe.. acreditem que não é nada do outro mundo!

ah e.... PORTUGAL!!!! =)